terça-feira, 10 de novembro de 2009

PARCERIA: ESCOLA E COMUNIDADE

A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar. Muitas vezes necessitamos de parceiros que acreditem na capacidade de sairmos vitoriosos para alcançarmos nossos objetivos.
O Programa Escola da Família (PEF) da E.E. “Monsenhor José Trombi”, que existe há seis anos, oferecendo à comunidade atividades de lazer, cultura, esporte, saúde e qualificação para o trabalho, vêm durante todo este tempo desenvolvendo suas atividades contando com o apoio de parceiros.
Ficamos honrados pela parceria de renomadas empresas de nossa cidade: Cozinha Piloto, Sacolão Vila Nova, Locadora Vídeo JOK e Jornal Porta Voz que patrocinam através de alimentos para o café da manhã e almoço, filmes e divulgação dos projetos, permitindo assim que possamos valorizar o empenho de nossos freqüentadores e a dedicação da equipe escolar envolvida.
É notório que somente através desta parceria (escola x empresa), podemos alcançar horizontes cada vez maiores, o que nos possibilita concluir com sucesso e apresentar os trabalhos de nossos participantes para a comunidade.
Entendemos que a primeira parceria, começa no ambiente de trabalho, através da união de todos e do objetivo comum, só assim conseguimos novos parceiros que, através de sua colaboração, ação aparentemente simples, transforma a rotina dos projetos em algo significativo para muitas crianças, adolescentes e jovens.
A todos, o nosso sincero agradecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário